Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Agradecimentos


Galera
Vim aqui pra agradecer as pessoas que estão "sempre" comigo.
Minha família, Dona Terezinha e Seu Benê.
Márcia(minha nega véia), Angela, Rogério, Sandra, Fabio, Nega (Nivalda) A turminha do Boigy de amanha também é de muita importância , Thaizinha, Juu e agora a Melissinha. A Dona Luzia e toda a turminha do Jd. Aeroporto 3 que é um lugar que sempre que conseguimos estar lá parece que estamos mais fortes.
A Marlene da Pastoral Afro, uma mulher guerreira.
A quase todos que passaram pelo Maracatu Boigy nas oficinas do Coronel Almeida. Aos que estão chegando agora ...
São as pessoas que me ajudam a continuar sonhando e lutando, o Maracatu Boigy é isso.
Uma vez me perguntaram o que era o Maracatu Boigy, ele é isso.
Um sonho.
Queria também agradecer ao Coletivo Libertário Trinca e o apoio que o coletivo me dá nesse projeto.
Obrigado também ao Maracatu Porto de Luanda. Axé Porto de Luanda!!!
Ao Grupo Sucatas Ambulantes 
Ao Grupo Jabuticaqui.

Obrigado também a Wanessa, Jamesson e Ivaldo (Nação Cambinda Estrela)
e Gil (Nação Leão Coroado) pela força.




E com muita persistência, vencendo todos os obstáculos nós vamos seguindo.
Axé !!!
Salve o Maracatu do Rio das Cobras
Salve Zumbi, Salve Malunguinho e o escravo Sebastião
.

Um comentário:

  1. Meu maxima admiraçao por seu inicitiva e trabalho.

    No están solos.
    Abrazos desde España

    ResponderExcluir